Últimos Mangás Adicionados

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Nome aternativo: ブラッディKISS
Situação do projeto: Finalizado
Publicação: Finalizado
Editora: Hana to Yume  Volumes: 2
Gênero: Fantasia, Romance, Shojo, Sobrenatural
Autor: Furumiya Kazuko
Grupo: Fanservice

Sinopse:
Katsuragi Kiyo herda uma mansão E vampiros de uma avó que ela nunca conheceu?! Como sua vida muda depois dessa fortuna? Da mangaká de Tropical ni Koiiro.

Bloody Kiss II Retomando de onde Bloody Kiss 1 parou, Kiyo agora tem 2 cargas inúteis e pesadas com ela, um vampiro sempre aparecendo em sua cama no meio da noite, a casa está desmoronando, a comida de Kiyo é envenenada e há muito pouco para eles comerem! O que uma menina faz numa situação dessa? A resposta: arrumar um emprego de meio-período. Mas ela conseguirá isso facilmente com 2 vampiros influenciando? Hein? Rabanetes? O que isso tem haver com a história?! Mas fique atento ao cozido da escuridão de Kiyo. se parece que pode matar, então certamente matará você...

Bloody Kiss III Esta é a seqüência de Bloody Kiss 2. A história começa quando Katsuragi Kiyo se intromete nos problemas de outras pessoas e assume o cargo de administradora. Como tal, ela precisa pensar num entretenimento abaixo de um orçamento que parece estar perdendo um zero no final. Com a ajuda de Kuroboshi (um dhampir, meio-humano e meio-vampiro) e uma garota na escola, ela será capaz de fazer isso?




Volume 1
Capítulo 1 Download
Capítulo 2 Download
Capítulo 3 Download
Volume 2
Capítulo 4 Download
Capítulo 5 Download
Capítulo 6 Download
Next
Postagem mais recente
Anterior
Este é o último.

0 comentários:

Postar um comentário